Para ter uma relação sexual prazerosa, confira 4 alternativas para utilizar no lugar do lubrificante. O sexo molhado além excitar os parceiros, ajuda para ter mais prazer. Confira 4 alternativas pra lubrificação na hora do sexo.
Mas quando não tem lubrificante, o que fazer? Para não perder o momento e nem a excitação, aqui você encontra 4 alternativas para lubrificação na hora do sexo.
Naturais e saudáveis, as opções apresentadas são perfeitas para não perder o desejo, excitação e nem o momento, de um bom sexo.
Quando os órgãos genitais estão úmidos, eles deslizam melhor proporcionando mais prazer para os envolvidos.
Existe a lubrificação natural da vagina, que auxilia no momento da prática sexual. No entanto, quando ela não é o suficiente é preciso intervir com alguns auxiliares.
Além de natural, prático e saudável o óleo de coco é utilizado também nos momentos íntimos.
O óleo de coco ajuda as mulheres a ter uma saúde vaginal melhor, uma vez que é saudável e não possui qualquer contraindicação.
Especialistas indicam que na vagina como no ânus, o óleo de coco é utilizado como uma alternativa perfeita, quando não tiver lubrificante por perto.
Você precisa observar apenas se o óleo que será utilizado, é o extra virgem uma vez que garante as suas propriedades essenciais.
Explore as possibilidades com o óleo de coco, pode utilizar também para a masturbação. As possibilidades são inúmeras.
Uma das alternativas mais fáceis e simples de utilizar é a saliva. Está ali prontinha e quando não tiver outra opção essa é uma excelente opção.
Além disso, aqui vai uma dica, para quem não gosta de cuspir na mão, pode realizar um bom sexo oral e ao invés de engolir ao final da prática, pode deixar ali mesmo e partir para o sexo.
Se você não tem nenhuma tipo de lubrificante por perto, as mãos do seu parceiro são uma excelente opção. Em outras palavras, com uma boa masturbação é possível que a vagina fique mais úmida e assim, prontinha para o grande momento.
Além de pensar na masturbação é uma ótima pedida para deixar a mulher mais excitada e louca para ter uma relação sexual.
Para quem deseja uma solução permanente para o problema de secura vaginal, pode apostar nos chás naturais.
Uma boa opção é o chá de amora que ajuda a combater a secura vaginal, ajudando na oscilação hormonal.
Em conclusão, essa é uma excelente dica e principalmente saudável. Assim a mulher pode garantir que estará mais lubrificada na hora do sexo, sem ser necessária a utilização de lubrificantes.
A lubrificação íntima é recomendada para sexo anal, pois o canal anal não produz fluidos que facilitem a penetração. Além disso, o esfíncter muscular tenso na entrada do ânus oferece muito mais resistência do que a vagina, que é cheia de dobras e tecido elástico.
Usar um lubrificante também pode tornar o sexo anal mais seguro. Dessa forma, usar um lubrificante à base de água reduz as chances de um preservativo se romper durante o sexo anal, ao contrário dos lubrificantes à base de óleo ou saliva, que aumentam as chances de um preservativo se romper durante o sexo.