Durante muitos anos, esse assunto esteve cercado por promessas milagrosas, mitos e informações distorcidas. Mas afinal, aumento de pênis existe mesmo ou é apenas uma ilusão vendida com base na insatisfação de muitos?
Felizmente, a medicina avançou o suficiente para surgir opções com embasamento técnico que oferecem aumentos reais!
Mas ainda é preciso diferenciar o que tem respaldo médico daquilo que só existe para pregar golpes.
Você pode encontrar a Faloplastia também pelo nome de Penoplastia, e é essa cirurgia plástica voltada à região íntima masculina. Atualmente, o método cirúrgico mais reconhecido quando se fala em modificação do tamanho do pênis.
E o procedimento pode ter duas finalidades principais: comprimento e grossura. Sim! Quando falamos de aumento do pênis é em ambos os sentidos.
Se você está disposto a isso, é bom saber que para “alongar”, a técnica corta os ligamentos. Esses ligamentos conectam a parte interna do pênis ao osso púbico. Isso pode aumentar a parte visível em até 4 cm, dependendo do caso.
O aumento conseguido pela cirurgia pode sim ter resultados permanentes, principalmente no comprimento. O que foi “revelado” após o corte dos ligamentos dificilmente volta a sua forma anterior.
Já no caso de engrossar o pênis, o resultado é mais variável. Ele funciona de verdade, mas quando se utiliza a gordura autóloga, o corpo pode reabsorver parte do material com o tempo.
Enquanto existem opções de preenchimentos sintéticos como o ácido hialurônico (o mesmo que usam no rosto) que exigem aplicações de tempos em tempos.
Além dos métodos cirúrgicos, existem os métodos populares que falamos antes. Eles prometem aumento peniano, mas poucos têm comprovação científica e segurança na compra.
Por fim, se você quer ter um pênis maior sem riscos ou cirurgia, a melhor opção é usar uma capa peniana. Pelo menos oferece diferentes opções de textura. Isso dá uma ideia de como você ficaria com um pênis maior. Além disso, pode satisfazer ainda mais sua parceira.
Como pode ver, o aumento de pênis existe, mas não é simples e precisa de acompanhamento médico.
Para todas as outras opções, tenha cuidado com as promessas. O que você já tem vale mais do que o risco de perder tudo.