Os fetiches sexuais são os mais diferentes possíveis e pode ter adeptos desde o mais simples, ao mais exótico fetiche sexual. Cheirar calcinha usada é mais comum do que imagina.
No caso desse fetiche o simples fato de imaginar onde a calcinha esteve, a parte do corpo que tocou é o que basta para poder deixar a imaginação fluir e trazer prazer para o homem.
Com o crescimento do número de relacionamentos entre mulheres é comum encontrar mulheres que procuram ter a calcinha de suas companheiras, para poder praticar esse fetiche.
Normalmente as mulheres quando descobrem sobre esse fetiche e principalmente, se é o marido quem pratica, tem essa dúvida, isso é uma prática comum ou normal?
Muito além do que se imagina, essa é uma prática muito comum e até mesmo normal. O fetiche não está na peça de roupa em si, mas sim no que a imaginação pode proporcionar.
Para realizar esse fetiche o homem precisa ter uma calcinha em mãos. A partir disso pode realizar diferentes práticas como, por exemplo, apenas cheirar ou ainda, se masturbar utilizando a calcinha.
Para alguns homens ter esse pedaço de roupa íntima em mãos pode ser o auge do prazer em um dia.
Existem os homens que apenas de saber que a calcinha foi usada, esteve em contato com a vagina, já vão a loucura. Enquanto para outros, quanto mais usada estiver a calcinha, melhor é.
As calcinhas mais usadas e as mais sexys são normalmente as mais procuradas, mas claro que pode variar de acordo com o desejo e tesão de cada pessoa, para esse fetiche de cheirar calcinha usada.
Porém esse fetiche pode ir além e excitar não apenas quem está com a calcinha, mas também, quem está por perto e irá assistir a prática.
Uma mistura de exibicionismo e voyneurismo, as mulheres também podem se sentir excitadas ao ver seu parceiro, tendo prazer com uma peça de roupa sua.
As vezes tudo o que os homens precisam é de estímulo para que a imaginação vá além e eles possam ter algum tipo de prazer, seja sozinho ou acompanhado.
No caso desse fetiche basta uma peça de roupa para utilizar e deixar a imaginação aflorar.
Seja no caso de homens solteiros ou casados, cada um pode ter uma forma diferente de conseguir uma calcinha usada.
Existem aqueles que tem a sua disposição a calcinha da parceira seja ela uma namorada ou esposa. Mas há também aqueles que precisam se esforçar um pouco mais para conseguir praticar esse fetiche e chegam a pagar por uma calcinha usada.
Em sites de relacionamento dos mais diferentes, é possível encontrar mulheres dispostas a venderem as suas calcinhas, para quem desejar.
Para os mais desesperados ou loucos por praticar esse fetiche, alguns homens até chegam a roubar uma calcinha para poder cheirar.
No Paraná recentemente, houve o caso de um homem que assaltava as casas não para poder roubar eletrônicos caros, mas sim, calcinhas e cheirar.
Se interessou pelo assunto? Conheça um site oficial chamado originalmente Used panties, ou em outras palavras “calcinhas usadas”.