Inovar no sexo é sempre uma ótima pedida. Existem práticas sexuais que as pessoas acham estranho ou diferentes, como por exemplo, o cunete.
Entenda sobre o que se trata essa prática e ainda, confira dicas de ouro para realizar da melhor forma.
Lambida de cú. Essa é a forma mais clara de entender o que é um cunete, uma prática comum entre os gays, mas pode ser realizada por qualquer pessoa e de qualquer sexo. Basta ter desejo e estar excitado para se entregar a essa novidade.
Tire suas dúvidas e confira comorealizar essa prática, aqui separamos tudo o que você precisa saber para garantir uma experiência incrível.
A lambida de cú ainda é considerada um verdadeiro tabu, mas garantimos que assim como o sexo oral, é uma prática que pode proporcionar prazer para quem faz, e para quem recebe a carícia.
Qualquer pessoa pode realizar essa prática, não sendo exclusividade dos gays conseguir prazer, através dessa posição sexual.
Por mais que a lambida ou chupada do orifício anal pareça algo estranho ou nojento, uma vez que quase tudo o que entra em nosso organismo sai por esse orifício, muitos encontram nessa posição sexual, uma opção perfeita para garantir prazer e levar o parceiro à loucura durante um momento mais íntimo.
Mesmo com dúvidas não precisa se preocupar, se em algum momento você já realizou o sexo oral, basta seguir o mesmo caminho.
Comece pelas carícias e aproveite para explorar e acariciar todo o corpo assim, seu parceiro poderá ficar muito mais relaxado, tranquilo e excitado para inovar no sexo.
Você pode pedir para o parceiro ou parceira, ficar de quatro ou de barriga para cima, escolha a posição que mais lhe agradar.
E assim começa a melhor parte da pegação. Assim como no sexo oral você pode começar lambendo e depois chupar o cú. Durante a prática você pode intercalar entre lamber, chupar e também se sentir a vontade dar umas dedadas com a língua.
Você pode sentir um pouco de constrangimento ou mesmo, dificuldade para realizar os movimentos. Mas com o passar do tempo e principalmente, com a prática, que leva a perfeição você pode ter certeza de que será expert na prática do cunete.
Dica de ouro para um bom cunete
Realizar um bom cunete o primeiro passo que você não pode ignorar é a higiene.
O primeiro passo é tomar um bom banho e lavar muito bem o orifício, para realizar o carinho.
Realizada uma boa higiene, você não precisar ficar preocupado ou mesmo constrangido.
Homens e mulheres podem praticar e receber o cunete e descobrir assim, uma nova posição no sexo, perfeita para inovar.