O orgasmo é reconhecido como o ápice de uma relação sexual e normalmente, o homem consegue “chegar lá” muito mais rápido do que uma mulher. Mas em alguns casos pode ser que a mulher consiga gozar, mas nem sabe que atingiu o ápice da relação.
Quer saber como isso acontece no organismo feminino e como saber se ela gozou? Então vamos te explicar exatamente como isso acontece.
O orgasmo feminino ainda é sim um verdadeiro tabu. Não é difícil encontrar mulheres que iniciam uma relação sexual acreditando que elas apenas devem dar prazer, sem jamais receber.
Quando na verdade, se trata de uma grande mentira. O corpo feminino também foi feito para receber prazer e inclusive, chegar a um orgasmo.
O que acontece apenas, é que nem sempre a mulher consegue ser estimulada da forma correta e na intensidade que precisa para conseguir gozar junto com o parceiro.
Primeiro pelo fato de que os homens têm um prazer mais intenso, e conseguem se excitar facilmente o que torna o gozo mais fácil de acontecer.
Outro ponto que retarda o prazer das mulheres, é o homem não saber como estimular a parceira do modo correto.
Tanto a falta de preocupação como a pressão para que a mulher goze, pode atrapalhar a noite de prazer.
O romance inicia com grandes expectativas e a mulher acreditando que terá uma incrível noite de prazer. No entanto, o homem rapidamente atinge o ápice e como após a ejaculação o pênis perde a sua capacidade de ficar duro, a relação não pode continuar, mesmo quando a mulher estava até gostando da performance do parceiro.
Outro caso é quando o homem até se esforça para esperar a mulher e pergunta se está gostando, se está quase lá, se está gozando, mas também essas perguntas no meio de uma prática sexual, pode não ser as mais indicadas para o momento e então, a pressão para gozar também atrapalha.
É preciso ter a medida certa, nem ser despreocupado com o prazer da parceira, mas também não forçar a barra para que isso aconteça.
Existem alguns sinais que são fáceis de entender e perfeitos para descobrir se a mulher conseguiu gozar ou não.
Por mais que homem e mulher possam estar atentos a esses sinais, é importante lembrar que nem sempre irá acontecer da mesma forma, especialmente no caso da mulher que pode ser estimulada e excitada de diferentes formas.
Confira abaixo algumas dicas para saber se conseguiu gozar:
Aqui vale lembrar que nem sempre o gozo feminino acontece durante a relação sexual. Por mais que o momento tenha sito incrível e intenso, é possível que o gozo venha apenas ao final da relação.
Outras reações também podem acontecer e indicam que a mulher gozou, é quando ela tem uma onda de calor ou ainda, um grande desejo de chorar.
Existem outras reações diferentes que também podem acontecer como, por exemplo, falar palavrões ou até mesmo, soltar ruídos estranhos.