Acompanhantes de luxo ou garotas de programa, seja qual for a sua escolha, nesse artigo você irá encontrar as melhores dicas, para saber como escolher uma boa companhia.
É importante saber como escolher a melhor acompanhante, para realizar todos os seus sonhos e desejos sexuais.
Confira a seguir as principais dicas para fazer uma boa escolha.
O primeiro passo precisa ser a determinação. Você precisa estar certo de que deseja isso para a sua vida, para não ter problemas ou mesmo, demorar para fazer a sua escolha por algum medo ou receio.
Depois precisa pesquisar qual a melhor companhia para você, ou seja, qual o tipo de mulher que mais chama a sua atenção.
Em diversos sites você pode escolher entre mulheres baixinhas, gordinhas, loiras, morenas, cabelos ou seios grandes. A variedade é enorme.
Uma pergunta importante que você precisa fazer: se as garotas de programa realizam fetiches ou fantasias.
É importante essa pergunta pois, não são raros os casos em que mesmo sendo garota de programa, muitas delas não aceitam realizar alguns fetiches.
Para não ter problemas na hora H, é bom já saber o que irá encontrar.
Como tudo na internet, é importante pesquisar o máximo possível fotos das garotas de programa, para poder garantir o serviço, sem surpresas.
A internet tudo é possível imitar e por isso, é importante pesquisar e se possível, ter algumas recomendações de amigos ou conhecidos, para ter certeza que o anúncio é verdadeiro e não será enganado, quando chegar ao local indicado.
E por falar nisso, esse é mais um ponto importante, ter atenção para o ponto de encontro que a garota desejar marca.
Normalmente são os clientes que devem se dirigir para o local de atendimento, que pode ser um apartamento, casa, dentre outros.
Isso se deve também ao fato de que as garotas de programa normalmente, tem uma identidade secreta, para não trazer danos para à sua vida comum fora do trabalho.
Como o próprio nome já diz, as acompanhantes de luxo não são apenas para a hora da transa, diferente das garotas de programa.
Mas podem sim te acompanhar em diferentes momentos. Seja para impressionar a ex, o chefe, as pessoas com quem convive ou simplesmente, para ter uma companhia diferente seja para algum evento ou mesmo, para o dia a dia.
A companhia pode se tratar de um encontro casual e não apena sexual, tudo vai depender do que vocês combinarem.
Em qualquer um desses casos, segundo experientes principalmente, o mais indicado é que você não se envolva muito com uma garota de programa.
Por mais lindas, belas, exuberantes e simpáticas que elas sejam, dificilmente irão trocar uma vida agitada e com excelente retorno financeiro como essa, por um vida comum. A não ser que também esteja apaixonada.
Além disso, isso acaba ajudando até mesmo a evitar outros conflitos como, por exemplo, no caso em que os clientes ficam tão apaixonados e loucos por essas garotas, que ficam com ciúmes quando sabem que está com outra pessoa.
Por tanto, siga essa diga: faça o que precisa, mas nunca se apegue.