Conexão sem dúvida é a palavra que melhor define o termo tantra. Embora seja muitas vezes associado ao sexo, essa prática envolve muitos outros elementos. Se trata mais sobre conhecer intimamente e ficar em sintonia com o próprio corpo para alcançar o ápice do prazer. E nesse artigo, daremos algumas dicas para se masturbar, seja sozinho ou em casal, usando o tantra.
Isso mesmo, com os elementos do tantra você irá alcançar um nível de prazer sensorial que jamais experimentou. Mais do que isso, você estará mais atento às necessidades do seu corpo e saberá exatamente o que fazer para atendê-los.
Veja a seguir tudo o que precisa saber para se masturbar usando o tantra e, com isso, alcançar lendários picos de prazer.
O tantra é uma prática que envolve muito as questões sensoriais e a mente. Por isso, uma das primeiras dicas para se masturbar usando o tantra é ter atenção ao ambiente. Afinal, ele impacta diretamente a sua capacidade de relaxar e se entregar a essa experiência.
Sendo assim, antes de colocar em prática o tantra para masturbação, veja se o espaço está com a temperatura adequada. Se possível, coloque no ambiente algumas velas para adicionar um toque mais romântico.
Além disso, você também pode borrifar no espaço o seu perfume favorito, ou então colocar alguns incensos. Coloque também algum som ambiente que goste. Enfim, crie todo um cenário romântico que seja favorável para despertar todos seus sentidos nesta experiência.
Uma das dicas para se masturbar usando o tantra muito útil é esta. Afinal, meditar é uma excelente maneira de deixar sua energia fluir. Mas, nesse caso, ao invés de libertar sua energia para fora do corpo, faça o caminho inverso.
Ou seja, faça uma meditação que ajude sua energia fluir por todo seu corpo. Você pode fazer isso tanto sozinho ou em casal.
Vai se masturbar sozinho? Então nada melhor do que fazer uma automassagem e conhecer ainda mais do seu corpo.
Para isso, você pode usar algum óleo ou então loção corporal de sua preferência. Passe o óleo pelo corpo, mas não vá direto ao ponto. Comece massageando o pescoço, depois desça pela barriga, virilha, massageie a parte interna das coxas. Explore cada parte do seu corpo antes de tocar na genital.
Com a automassagem, você saberá exatamente quais partes do seu corpo lhe despertam mais prazer além da genital em si.
Se masturbar para muitos significa estimular a região genital. Contudo, usando os elementos tântricos, essa experiência vai muito além disso.
Nesse caso, não se trata unicamente de como atingir o orgasmo, mas de explorar os genitais, seus e do seu parceiro(a), em sua plenitude.
Por isso, uma dica é no momento da masturbação, procure tocar a si ou no parceiro de várias maneiras. Use movimentos leves e suaves e preste atenção nas reações, isso é importante.
Por fim, se permita vivenciar sua sessão de masturbação tantra com toda emoção, sem esquecer sua intenção com a prática. Seguindo as dicas para se masturbar acima, sem dúvida sua visão sobre masturbação ganhará um novo e mais prazeroso sentido!