Atender a ordens de uma dominadora ou dar ordens para seu subordinado na cama, são algumas das praticas desse fetiche, conhecido como: dominatrix.
A sigla BDSM vem de palavras em inglês e significa: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM faz parte do dominatrix.
A prática carrega alguns estereótipos e nesse artigo você confere tudo o que precisa saber sobre a dominatrix.
Dominatrix é um fetiche conhecido no mundo todo, em que as mulheres dominam durante o sexo. Algumas se fantasiam, utilizando objetos dos mais variados outras preferem dar voz de comando.
O termo é designado para mulheres que trabalham como dominatrix. São profissionais sexuais que realizam esse fetiche. A mulher dá as ordens e jamais estará em uma posição de servidão.
Imagine uma mulher que satisfaça todos os seus desejos sexuais, mas ela dará as cartas. Não, não estavam falando 50 tons de cinza em ordem inversa, estavam falando de uma prática sexual cada vez mais comum…
Não se trata apenas de dar ou obedecer ordens. Nessa prática a dominatrix cria situações e ambientes, para receber seu cliente e então dá as ordens e ela sabe, quais ordens dar e como agir em cada situação que surge.
Confira como realizar essa prática e entenda como funciona esse fetiche. Confira aqui tudo o que precisa saber.
Quem manda é a mulher, seja ela hetero, cis ou trans. Por exemplo, esta prática é realizada através de ações visíveis, autônomas e assertivas que indicam ordens verbais, tarefas consensuais humilhantes, xingamentos, ordens disciplinadoras ou servidão.
Em filmes e séries de Tv aparecem cenas relacionadas ao dominatrix, de uma forma cômica ou para levar ao extremo algumas situações. O dominatrix é uma pratica sexual que leva homem e mulher, a um prazer sexual através da humilhação, dominando o outro ou sendo dominado.
A dominatrix sabe como e o que fazer durante a pratica sexual, para o homem receber o que deseja nessa prática sexual, mas sem dominar a situação.
A Dominatrix, uma mulher que desempenha o papel de dominadora, tem prazer em cuidar, ensinar, liderar, proteger e dominar, sempre respeitando os limites impostos aos que estão sendo dominados. Dessa forma, a dominatrix, portanto, transforma a fantasia das pessoas em realidade. Em outras palavras, não tem nada a ver com tortura ou perversão sexual, mas com a realização de um ou mais desejos de forma saudável e consensual.
A dominação feminina é muitas vezes vista em conjunto com algumas das torções mais comuns do BDSM , como jogo de impacto, bondage , humilhação ou qualquer outro cenário que enfatize o poder da dominatrix.
Os registros históricos do séc 1 e 6 D.C. já contavam com essa modalidade sexual. Na antiga mesopotâmia através dos rituais da deusa Inanna, conhecidos como disciplinadoras de Bétula, elas anunciavam seus serviços cobrando, para dar uma “palestra” de boas maneiras.
Haviam salas com instrumentos como, chicotes, bastões, cordas e outros, para castigar os clientes. Em outras palavras, a prática conquistou mais amantes e ficou perpetuado na história.
O dominatrix atualmente é considerado como uma profissão de dominadora profissional, em que a mulher realiza o ato sexual como uma verdadeira dominadora do sexo.
No dominatrix mulheres tímidas e retraídas, deixam seu lado dominador aflorar e tomar conta da situação. Dessa forma, para ter a oportunidade de mandar no homem. É comum ajudar inclusive com a auto estima das mulheres.
Essa prática ajuda uma mulher a não se render e assim, ela sabe como se defender. Em outras palavras, com as praticas realizadas pelo dominatrix a mulher fica esperta, maliciosa e jamais cairá em um relacionamento abusivo.
Em outras palavras, pode ajudar na auto estima e ser uma forma da mulher conseguir se sentir dona de si, deixando de ser envergonhada.
Existem também aquelas que são dominadoras em todas as áreas da vida, e na cama não poderia ser diferente. Elas gostam mesmo é de foder e humilhar os seus parceiros sexuais, para que obedeçam todas as suas ordens para para satisfazer os seus prazeres, sejam sexuais ou não.
O Homem fica excitado quando se sente dominado com ferramentas e acessórios sexuais. Dessa forma, atender a ordens extremas, se sentir humilhado e receber palmadas, pode excitar tanto homens, como mulheres.
Em conclusão, a pratica do dominatrix beira o sadomasoquismo. Dessa forma, para realizar esse fetiche sexual precisa ter o consentimento dos envolvidos para não prejudicar os envolvidos.
Por fim, utilizar roupas de couro pode ajudar. Para se sentir mais dominadora, com modelos Femme fatale de couro, por exemplo, que ajudam a apimentar esse momento de prazer.