Em primeiro lugar precisamos falar sobre como é importante para o casal, que um consiga acompanhar o ritmo sexual do outro. Por isso, hoje vamos falar sobre como gozar junto com o parceiro(a).
Uma relação sexual reflete normalmente, a relação do dia a dia e por isso, é importante que os dois lados sejam escutados e respeitados seja na relação sexual ou não.
Existe algo romântico quando o casal consegue gozar junto, mas não é sempre que isso acontece. Por tanto para te ajudar, vamos trazer algumas dicas para conseguir gozar junto com o parceiro(a).
Essa prática é muito recomendada inclusive, para ajudar o casal a chegar a um novo nível de intimidade, melhorando o relacionamento.
Logo de início a primeira dica que podemos dar é o famoso ”comece e pare”.
Muito comum para quem gosta de provocar o parceiro, você pode começar estimulando e logo, dar aquela parada para ficar com gostinho de quero mais.
Dessa forma, principalmente, para os homens é possível esperar a parceira, para conseguir gozar juntos.
Outra dica é a masturbação mútua. Essa é uma opção excelente para que os dois tenham prazer simultâneo e assim, consigam atingir o orgasmo.
Essa prática pode ser feita tanto cada um em si, como um masturbando o outro e depois finalizar com o sexo com penetração, sexo oral ou ainda, sexo anal.
Sair da mesmice é uma das formas mais simples de realizar essa prática. Sabendo disso, procure trazer algo como, por exemplo, lugares, brinquedos e posições que podem apimentar a relação e ainda, ajudar a gozar junto.
Uma das principais causas de não conseguir atingir o orgasmo muitas vezes é a falta de comunicação entre o casal.
Por tanto, procure sempre conversar com o parceiro (a) para saber qual a melhor posição, o que realmente o excita para poder praticar durante a relação sexual e assim, pode ter certeza de que a relação será muito mais prazerosa.
Sabendo o que o outro gosta ou não, poderá realizar essa prática, para proporcionar mais prazer para o outro e assim, fazer com que consiga gozar junto com o parceiro.
Equilibrio é a palavra certa para esses casos. Procure falar quando você estiver quase “chegando lá”.
Não precisa a todo momento falar o que está ou não sentindo, mas pode partilhar por vez ou outra se está perto de gozar. Um conexão profunda sem dúvida irá ajudar o casal para ter essa experiência de conseguir chegar juntos ao orgasmo.
No entanto, não pense que essa será uma prática rotineira. Por mais que consiga atingir o orgasmo, nem sempre o casal irá conseguir fazer isso juntos. Por tanto, quando conseguirem, aproveitem ao máximo.
Especialmente para a mulher é importante que ela se sinta muito amada, respeitada e que seus sentimentos sejam levados em consideração, para que se sentindo protegida ela consiga chegar ao ápice.
Após essa prática é muito comum as mulheres chorarem, rirem e até mesmo, compartilhar segredos. Mesmo nesse momento é importante respeitar a parceira.