Se você está aqui no nosso guia do sexo oral para elas é porque acredita que pode melhorar o seu desempenho no oral e deixar seu parceiro maluco de tesão. Em relação à eles, elas costumam ser muito mais abertas quanto à estudar e melhorar práticas sexuais. Mas eles também tem melhorado bastante quanto a isso – ainda chegaremos em um mundo de igualdade de prazer sexual para ambos!
Antes de começarmos, é interessante frisar que sexo oral exige higiene e você não é obrigada a fazer oral se se sentir desconfortável com relação a isso. Você pode e deve exigir que seu parceiro esteja tão preparado para o sexo oral quanto você, e isso inclui um pênis bem higienizado. Tanto para oral quanto para qualquer outra prática sexual, ser asseado é fundamental e não opcional.
Homens são de marte, mulheres são de vênus. Elas funcionam pelo tato, eles pela visão. Uma das melhores formas de fazer preliminares em homens é dar a ele uma bela visão. Não precisa nem se preocupar muito com a lingerie.
Entretanto, tirar a roupa devagar, dando a ele uma vista privilegiada do seu corpo é a forma mais rápida de elevar o tesão dele. Some isso lentamente aos toques: mover seu corpo de encontro ao dele, dar beijos suaves, depois mais ágeis e provocantes e por fim começar a dar atenção ao pênis.
Na região da pélvis masculina, existem pontos mais sensíveis para estimulação durante o sexo oral. Vamos dizer para que você não esqueça: glande, saco escrotal e períneo. Então, antes de chegar ao pênis, invista em beijos por todo o corpo, estimulando áreas como a virilha e a base do pênis.
O saco escrotal é região sensível para eles, e pode ser utilizada tanto para incitá-lo no início do sexo oral como para aumentar o prazer durante o ato. O segredo aqui é manter a língua relaxada e úmida.
Além disso, descendo mais um pouco, há o períneo, região entre o saco escrotal e o anus. Essa linha é muito sensível, e, ao passar a língua por ali, o seu homem vai sentir muito prazer.
Quando for estimular a glande do seu parceiro, ou seja, a cabeça do pênis, lembre-se que este é o ponto com maior concentração de terminações nervosas do membro. Portanto deve ser feito com carinho, com muita lubrificação e principalmente: sem dentes ou atrito.
A dica é manter a língua relaxada durante o estímulo, e fazer movimentos como o de chupar um pirulito. Ora apenas passeando com a língua, ora colocando o membro na boca. O freio, localizado no encontro da glande e a pele do pênis, pode ser feito um estímulo mais pontual com a língua firme – ele vai gostar!
Outro estímulo interessante para o sexo oral é o uso das mãos como ajudantes. Eles costumam reclamar que elas não sabem como fazer isso, então aprenda agora: segure o pênis com uma das mãos e gire o pulso suavemente de um lado para o outro, ao mesmo tempo que faz um movimento suave de cima para baixo.
Esperamos que nossas dicas mudem seu sexo oral para melhor!