Você se garante no sexo oral? Muitos homens podem responder de bate-pronto que sim, mas ela concorda? Vale dar uma olhada no nosso guia do sexo oral para eles, este post, que vai dar dicas de ouro para que o seu oral seja inesquecível para elas.
O sexo oral tem um papel muito importante, principalmente para as mulheres. Em outras palavras, sua língua pode facilitar para que ela alcance o orgasmo clitoriano. Mas além desse objetivo, o oral deve ser gostoso para mantê-la no clima durante a diversão de vocês.
Provavelmente há algo que pode ser melhorado para deixar sua parceira ainda mais satisfeita. Então, vamos ao guia?
Se os homens são da visão, as mulheres são do tato. O que queremos dizer com isso é que as mulheres precisam de estímulos de tato como carinhos, abraços, beijos, antes que o sexo seja iniciado. Não se engane, oral não é preliminar!
A pele é o maior órgão a ser explorado com intensões sexuais, por isso, percorra o corpo dela com as mãos e a boca, suavemente. Desça pelo corpo dela com carinho, e não se esqueça de que pode explorar toda a região da pélvis, como abaixo da linha do umbigo, a parte interior das coxas e virilhas.
Relaxa essa língua, amigo. Você sabia que, acariciá-la com os músculos da língua relaxados pode ser muito mais prazeroso para ela? Explore toda a região da vulva, do clitóris e também do anus para estimulá-la, de preferência, a maior parte do tempo com a língua relaxada. Você vai notar a diferença e ela também.
Um conselho básico que é importante ser reforçado é que a região é muito sensível, portanto, nada de morder o clitóris ou usar os dentes no sexo oral. O clitóris tem 2x mais terminações nervosas que a glande, só daí dá para ter uma ideia da sensibilidade da região. Ao invés disso, abuse da língua, lábios e saliva para deixa-la excitada.
Uma dica que pode revolucionar o seu oral é esta: beije a boceta da sua parceira. Sabe aqueles beijos de cinema mesmo, caprichados? Use toda a boca para dar prazer a ela, incluindo lábios e língua. Uma forma de fazer isso é colocar alguma pressão nos lábios e mover a língua, alternando a velocidade conforme ela for respondendo ao seus movimentos. Essa técnica pode ser feita tanto na entrada da vagina quanto em cima do clitóris.
Para finalizar o nosso guia do sexo oral para eles, reforçamos que cada pessoa é diferente. Ou seja, você deverá descobrir com a prática o que ela mais gosta. Algumas mulheres, por exemplo, gostam de ser estimuladas com o dedo durante o oral. Para outras, o duplo estímulo é incômodo.
Você já utilizava todas as dicas deste guia?