“Dividir uma cama a três” essa é a tradução para o termo “ménage a trois“. Uma expressão muito comum e que pode dar liberdade para surgir outros fetiches.
Alguns deles são o cuckhold, dominatrix, dentre outros.
Esse é um dos fetiches que mais despertam o interesse de sexual. Principalmente para aqueles que estão desejando iniciar uma vida mais ativa sexualmente e principalmente, que seja diferente.
O que você precisa saber sobre o ménage a trois.
Um dos pontos importantes dessa prática, é saber o momento que pode ser realizado.
É preciso que a relação esteja firme e bem estabelecida, além de um cuidado e respeito extremo com os sentimentos do parceiro.
A relação precisa estar muito bem e segura, para chamar uma pessoa para participar da intimidade do casal.
Por mais que algumas pessoas busquem realizar essa prática, para apimentar a relação e reacender o fogo, de acordo com sexologia profissionais, por não ser a melhor opção quando o casal já não está bem.
O mais comum é realizar a prática entre o casal e mais uma mulher. Isso acontece devido a um certo preconceito que os homens tem em se relacionar com mais um homem ou mesmo, não conseguem nem pensar na ideia de ver um outro homem beijando a sua mulher, por exemplo.
O casal precisa ter uma conversa franca e aberta sobre os desejos, fantasias e gostos para saber o que pode ou não ser realizado na intimidade do casal.
O sexo precisa de consentimento e respeito. Especialmente quando desejar o uso de acessórios ou a presença de outras pessoas.
Procure conversar com o parceiro(a) antes de impor a prática e também antes de trazer alguém para a cama.
Não realize o ménage se uma das pessoas não tiver interesse especialmente, quando for contra os valores de um dos envolvidos.
Se você é ciumento e possessivo, não realize o ménage a trois, para não prejudicar o relacionamento do casal, achando que o parceiro está gostando mais da performance da terceira pessoa.
Uma das maiores dúvidas dessa prática é saber quem escolher e como abordar uma pessoa, para convidar para o ménage a trois.
Depois que o casal decide chamar uma terceira pessoa, pode ser quem o casal desejar seja homem ou mulher.
Regras e limites também podem ser combinados inicialmente, para que ninguém fique desconfortável durante a prática.
O casal pode escolher se deseja convidar alguém conhecido ou pagar para que uma pessoa participe do ménage a trois.
O mais importante é não negligenciar nenhuma regra e principalmente a saúde, para ter um sexo seguro e prazeroso na melhor modalidade ménage a trois.