Quando o assunto são mitos sexo, você conhece alguns? Ou muitos? Sabe sobre os mitos e verdades, os tabus? Pois, nesse momento, diversos deles serão trazidos.
Isso porque, apesar de a prática sexual ser muito comum, muitas pessoas tem vergonha de falar sobre o assunto. E é justamente isso que será feito nesse momento.
O primeiro ponto sobre mitos sexo é que, a preliminar não pode ser considerada sexo. Sim, ela é ideal e isso todo mundo já sabe. Que estimula, também. Então, sim, ela deve ser considerada transa. Tanto que, é tão importante quanto. Por isso, a valorize. Faça bem feito. Só quem não a faz sabe a falta que ela pode fazer quando não ocorre.
Outro ponto chave e que precisa ser tirado da cabeça das pessoas é que apenas a penetração dá prazer. Existem inúmeras formas de chegar ao ápice, ao prazer. E sim, a penetração é uma das mais comuns. Mas, está longe de ser a única. Chegar ao orgasmo pode ocorrer de formas variadas. Com carícias e estímulos diferentes. Então, todas as formas de prazer são bem-vindas e devem ser aproveitadas.
Agora, caso o seu interesse seja por curiosidades relacionadas ao sexo oral, você pode descobrir diversas delas agora. Com certeza não se arrependerá do que vai descobrir.
Quer ver mais um dos mitos sexo? Que o sexo depende exclusivamente da ereção. Pois, como já dito nos itens anteriores, há inúmeras formas de ter estímulos. E a maior prova disso está na quantidade de mulheres que não tem parceiros e mesmo assim, conseguem bons resultados quando o assunto é o prazer. Porque conseguem estímulos sozinhas ou através de brinquedos.
Ainda quer saber outros mitos sexo? Pois, saiba que existem muitos, mesmo. E um deles é o fato de que os homens gostam mais de sexo, do que as mulheres gostam. Esqueça isso. Até pelo fato de ser uma variável. Cada pessoa gosta de uma forma e com uma intensidade. Inclusive, por conta das fases que as pessoas acabam vivendo.
Umas sentem mais tesão em determinados momentos, outras em outros. E assim vai. Então, não há como generalizar achando que o homem gosta mais e pronto. Tem muita mulher que gosta muito mais. Outro ponto com relação a isso é que os homens costumam falar mais. Nem toda mulher se sente a vontade com outras mulheres para conversar sobre isso.
Por último e não menos importante sobre mitos sexo, esqueça a ideia de que é comum que a mulher não goze. Se isso acontece com você ou com alguém com quem se relaciona, é a hora de mudar a sua realidade. Buscar ajuda, por exemplo, se faz necessário. Porque, a mulher pode e deve gozar quantas vezes quiser, em todas as relações. Pois, pensar que não consegue ou não precisa é totalmente sem noção. Já que, é direito dela. E quem goza sabe o quando isso faz bem, em todos os sentidos. Até não de conseguir desestressar com o ato. Então, não perca essa oportunidade.