A podolatria é um fetiche caracterizado pela atração por pés. Mais comum do que se imagina, qualquer pessoa pode desenvolver esse fetiche, quando sente a atração pela forma, tamanho e até mesmo cheiro dos pés.
Outras características dos pés ajudam a causar esse fetiche, como, por exemplo, joanete, unhas pintadas, etc.Confira e entenda mais sobre as características da podolatria.
Uma parte do corpo pouco explorada por alguns, mas que desperta desejo e excitação em outros.
Não apenas pela forma ou pelo pé em si, o desejo é despertado também, pela ideia de submissão que traz.
A pessoa que deseja mandar ou ser mandada, pode encontrar nos pés esse desejo de estar aos pés de alguém, como um perfeito servo pronto para receber ordens.
A imaginação, posição e desejos, tem total liberdade aqui para ser explorada ao máximo.
Os pés são alvo desse fetiche e inclusive, os acessórios que são utilizados como, por exemplo, os sapatos.
Não pelo sapato em si, mas sim, pela ideia e lembrança de que o pé esteve ali ou ainda, que vai estar. O amor, desejo e atração pelos pés se assemelha com o fetiche de cheirar calcinha suja.
Algumas pessoas mais ousadas gostam também de cheirar o sapato.
O interesse pelos pés surge ainda devido a dificuldade da pessoa, em se relacionar com as outras partes do corpo do parceiro(a).
A podolatria é reflexo de outro fetiche: o dominatrix. No dominatrix a pessoa gosta tem tesão pela ideia de submissão. O amor pelos pés pode ter essa relação, uma vez que passam a ideia de dominação e submissão.
A podolatria é o interesse desmedido pelos pés e causa o desejo e excitação, tanto ao ver essa parte do corpo de outra pessoa, como quando uma pessoa toca os pés e realiza uma estimulação de diferentes formas.
Tato, visão e odor, são alguns dos sentidos que podem ser aguçados durante essa prática.
Por mais que algumas pessoas não acreditam, mas essa parte do corpo pode ser muito sensual para algumas pessoas.
A maior parte das pessoas que praticam esse fetiche, são os homens e o número dos praticantes, está em ascensão.
O fetiche também está ligado à história de vida da pessoa, em certos casos o desejo e atração por pés sempre esteve presente, mas se manifesta de forma sexual na vida adulta.
A massagem nos pés é uma boa pedida, para começar a excitar o parceiro(a). Existem posições e outras práticas que são excelentes para começar o sexo utilizando os pés como uma boa preliminar.
Os mais ousados podem apostar em lambidas, cheiros, beijos e mordidas em diferentes partes dos pés. Outra opção, é utilizar os pés para a masturbação.
O mais indicado é perguntar para o parceiro como ele prefere ser estimulado.
Assim pode ter certeza de que irá acertar no prazer. Por mais que muitas pessoas não gostem e não indiquem essa prática, os adeptos precisam encontrar parceiros(as) dispostos para permitir esse fetiche.
São desejos, vontades e fetiches que surgem a cada dia e que mostram que no sexo, tudo é possível.