O Shibari é uma prática sexual considerada próxima ao masoquismo. Nela a japonesa amarra o parceiro na cama, para lhe dar muito mais prazer.
É conhecido como uma arte marcial para castigar os antigos prisioneiros de guerra. Com o passar do tempo a técnica se aperfeiçoou até ser utilizado como uma prática de BDSM, para estimular, castigar e dar prazer ao parceiro sexual.
Quer saber como funciona e quais são as regras para essa prática? Confira aqui tudo o que precisa saber.
O Shibari pode ser utilizado para estimular e excitar o parceiro, nos casos em que o parceiro gosta de ser submetido a novas experiências e principalmente, para a submissão de sua mulher.
O Shibari é realizado por quem gosta de unir dor e prazer. O termo Shibari significa prender ou amarrar e é realizado com cordas específicas para essa prática.
Uma técnica muito conhecida entre os praticantes do BDSM, (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão e sadomasoquismo).
As técnicas de BDSM unem o prazer e a dor. As cordas causam dor e prazer ao mesmo tempo nos participantes.
O prazer está no desconhecido e inovador principalmente, para aqueles que desejam iniciar essa prática.
A sensação de dominação e submissão, unido a dor e prazer intensos que podem ser proporcionados, acabam causando um orgasmo e ejaculação intensa.
Em outras palavras, o prazer dessa técnica não está simplesmente na dor que sente, mas também na atração sexual que as amarrações com cordas passam e no prazer de estar preso e deixar que alguém mande em você.
Os participantes ficam extremamente excitados, ao saber que a amarração com cordas utilizada para os prisioneiros, é atualmente uma performance artística e sensual.
No Japão medieval a técnica existia para conter os prisioneiros e criminosos de guerra. A intenção era utilizar essa arte marcial para imobilizar e judiar dos prisioneiros.
Como a intenção era repreender os guerreiros, as amarrações eram feitas de forma para machucar e causar dor aos prisioneiros.
Em outras palavras, Com o passar do tempo perceberam que ao amarrar certos pontos do corpo e principalmente, com certas técnicas de amarração podiam causar mais dor e sofrimento.
E com esse histórico, claro que não pode ser apenas uma situação para punir. Dessa forma, aqueles que adoram inovar no sexo e principalmente, quem gosta do sadomasoquismo, acaba utilizando essa técnica para “punir” e dar prazer a quem desejar.
Em conclusão, o Shibari se transformou de uma técnica de contenção, para uma técnica sensual que consegue estimular e excitar a muitos, tanto homens como mulheres. O Hojojutsu significa escravidão dentro de cordas.