O orgasmo anal, diferente do que muitas pessoas pensam, deixou de ser um mito a muito tempo. Isso porque, o sexo anal está mais popular do que nunca.
Sexo anal é qualquer atividade sexual que envolva estimulação e penetração do ânus. Quando a maioria das pessoas fala sobre sexo anal, geralmente se refere à penetração anal com um pênis, mas você também pode usar os dedos ou um brinquedo sexual.
Para se ter uma ideia, segundo um estudo feito, mais de quarenta por cento dos homens afirmou já ter feito sexo anal pelo menos uma vez na vida, assim como, mais de trinta e cinco por cento das mulheres. Sem contar que, muitos dos entrevistados afirmou que só não fez por receio, porque vontade não faltou.
E, chegar ao orgasmo anal é muito mais prazeroso do que as pessoas pensam. Gera relaxamento. Mas, apenas se a pessoa realmente estiver disposta a relaxar. Muitas pessoas ficam tão nervosas, que não aproveitam. Nesse caso, os resultados podem acabar fugindo do esperado.
Então, nada de ter pressa e querer chegar ao orgasmo anal do nada, de uma hora para outra. Faça tudo com calma, cautela. Use as posições certas. E o resultado com certeza será o sucesso. É o tipo da coisa que, com certeza, é a prática que leva à perfeição.
Se quer o conselho mais simples possível, respire, aproveite o momento. Nada de ficar muito nervoso(a) e esquecer de questões básicas, como essa. Seu corpo jamais conseguirá relaxar se você não respirar.
Agora, se o seu intuito é saber mais sobre o pompoarismo e suas possibilidades, não deixe de conferir esse texto.
Mais uma dica de ouro para chegar ao orgasmo anal é imaginar que você está fazendo o sexo tradicional e não anal. Isso pode fazer com que você se sinta melhor, com menos pressão. E claro, sempre se comunique com a pessoa com a qual se relaciona. Diga a ela o que você sente e como essa situação é para você. Nada de fazer as coisas contra a sua vontade. Não tenha medo de falar. Inclusive porque, é justamente a sua fala que fará com que você quem sabe, chegue ao orgasmo anal.
Também não tenha receio de frustrar a outra pessoa com relação ao assunto. Principalmente se você for iniciante nele. Cada pessoa possui as suas especificidades. Se sentir dor, fale. Nada de guardar para você pensando que será julgado(a) se falar a verdade.
Brinquedos sexuais podem ser ótimos estimuladores em meio à transa. Isso porque, eles podem garantir muito prazer também. Com relação a estimular a outra pessoa, lembre-se que o toque é excelente nesse sentido. Um lubrificante é sempre bom também. Facilita e muito a situação. Inclusive, existem os específicos apenas para o momento.
O sexo anal não é feito apenas por penetração anal através do pênis, mas também pode ser feito através de brinquedos sexuais, vibradores, dildos, plugs anal, etc. Em todas essas situações, é necessário cuidado extra durante a relação anal. Caso contrário, você pode ter que enfrentar muitas doenças ou condições perigosas.
São muitas dicas, não é mesmo? Até parece difícil e confuso conseguir colocar tudo em prática. Mas, tenha certeza que o orgasmo anal ocorrerá no momento certo. E te mostrará que, sim, é possível sentir diversos prazeres. E alguns deles, tendem a ser muito mais interessantes do que você imagina.