E quando o assunto é satisfação sexual, você se garante? Já parou para pensar que, nem sempre ela é alcançada e você nem percebe, por que não conhece seu limite? Até aonde consegue chegar?
Isso é muito comum. Mas, o que ocorre é que a busca pela satisfação sexual acaba sendo bem constante entre as pessoas, que desejam cada vez mais possibilidades na cama. E, para cada pessoa, é diferente. Algumas adoram brinquedos eróticos. Outras não vivem sem a ejaculação ou orgasmos. Para algumas, isso nem faz falta.
Segundo uma pesquisa, os fatores que realmente envolvem, compõem a satisfação, são: comunicação sexual, o sexo no individual, desejos sexuais compartilhados entre parceiros e preocupação com o outro no sentido de dor, desconforto.
Uma das formas de alcançar por completo a satisfação sexual, é fazendo uso de algumas possibilidades. E uma delas é a massagem. Ela permite que, quem a receba, se sinta nas nuvens em meio ao processo. Isso porque, não é novidade para ninguém que o toque faz com que muitas coisas ocorram. Então, use e abuse dessa possibilidade, antes, durante e depois do sexo. Inclusive no sentido de estimular aquelas partes mais íntimas.
Se a sua pergunta for como colocar a massagem no sentido mais erótico em ação, você descobrirá agora. A primeira dica é deixar a luz baixa para criar aquele clima. Depois, escolha se deseja usar cremes específicos ou não. Então, basta pedir ou fazer com que a pessoa fique de bruços e usar e abusar de seus dedos em todo o corpo dele(a). Uma dica: o pescoço é bem sensível e pode trazer muitas sensações. Inclusive para parceiros que possam estar tensos, a massagem é ideal para começar tudo.
Ainda com relação às opções no sentido de satisfação sexual, mais uma delas é usar e abusar das possibilidades proporcionadas por jogos e vídeos eróticos. As cenas costumam ser bem picantes e ideais inclusive para quem deseja se inspirar e colocar em prática o que assiste. A criatividade é de cada um, assim como o que cada um fará com o que vê. Mas, muitas fantasias são possíveis assistindo.
Jogos eróticos também são uma excelente pedida. Podem deixar o(a) parceiro(a) maluco(a). Ainda mais se forem organizados de forma a trabalhar com algumas questões mais específicas, como o BDSM. Mas, lembrando: tudo envolve as duas pessoas estarem dispostas a participar. Não pode ser algo que não seja consensual. Dominar e ser dominado na hora dos jogos é bem interessante também.
E lembre: sexo e satisfação sexual não combinam com estar com pressa. Então, tenha calma. Uma coisa de cada vez. Capriche nas etapas, preliminares e afins. No caso dos fetiches, comunique-se com a outra pessoa. Descubra do que ela gosta. Fale do que te interessa. E então, é só curtir. Edging também é uma opção para sentir muito prazer.
Como dica final quando o assunto é satisfação sexual, aproveite lugares inusitados. As pessoas costumam ter muito prazer transando em lugares que não esperam.