Quando o assunto é sexo e atividade física, há algo que você tenha dúvida? Ou que se pergunte: será que o sexo é realmente muito bom para a saúde, como dizem? Pois, saiba que, há muito a se explorar com relação ao assunto. Principalmente no sentido dos benefícios que o sexo pode trazer.
Fonte: Spectrum/Reprodução
Isso porque, a vida sexual pode mudar completamente a saúde das pessoas. Principalmente daqueles que se consideram sedentários. Mas, a verdade é que, o que pode ocorrer também é que a prática de atividade física pode modificar a percepção que as pessoas tem sobre o sexo.
Muitas vezes, as pessoas não entendem o motivo de tentarem transar e não conseguirem por muito tempo. É simples: não fazem nada quando o assunto é saúde. Sendo que, os exercícios físicos, feitos com frequência, podem aumentar e muito a resistência. Inclusive no sentido de fazer com que o desempenho sexual passe a ser diferente.
Porém, calma, não se está discutindo aqui tempo de ereção. Uma coisa não tem relação com a outra. Está se colocando o fato de ser possível aumentar o tempo de sexo, que muitas vezes termina por falta de se conseguir aguentar o cansaço.
Agora, já pensou, além de saber sobre sexo e atividade física, conseguir conhecer mais possibilidades de facilitar o orgasmo feminino? Será possível nesse momento.
Sexo e atividade física: mitos e verdades
Fonte: HHM Global/Reprodução
Com relação aos mitos e verdades relacionados ao sexo e atividade física, é preciso falar sobre muitos deles. Mas, sobre a ereção também. Isso porque, os homens costumam procurar praticar a atividade física acreditando que, com ela, conseguirão aguentar a ereção por mais tempo. Ou ainda: acabar com a impotência sexual, quando esse é o caso. E sim, as atividades física podem dar resultados quanto a isso, como no sentido de prevenir e/ou tratar, mas, não quer dizer que será a única solução.
Isso porque, pode ser que a pessoa tenha problemas genéticos e que a prática física não faça toda diferença. São fatores que se juntam e podem trazer um resultado. Ou não. Em alguns casos, com relação à ereção e impotência sexual, são necessários, por exemplo, remédios específicos. Por isso a importância de procurar ajuda médica em meio a cada caso. Mas, sim, sexo a atividade física são aliados.
Se o seu intuito for saber quais práticas físicas podem ajudar, chegou a hora. Uma delas é a famosa caminhada. Pode ser de meia hora, cinquenta minutos. Comece devagar, depois aumente o ritmo e tempo. O bom da caminhada é que ela pode ser feita de formas variadas e em locais diferentes. Isso faz com que as pessoas não enjoem facilmente. Corridas e passeios de bicicleta também são excelentes opções. Da mesma forma, é possível mudar intensidades e rotas. Mas, caso goste da ideia da academia, ela também pode ser bem benéfica quando o assunto é sexo e atividade física. Basta que você se organize para não acabar desistindo já de cara e perder os benefícios em torno da opção. A sua saúde agradece!
Curiosidades Como fazer ela gozar mais? Como fazer ela gozar mais: dicas para dar muito prazer
Todo homem que saber como fazer ela gozar mais, não é mesmo? Afinal, há muitos casos em que o cara investe tempo e energia para...
Curiosidades Mulher menstruada engravida?Alguma vez você se já se perguntou se mulher menstruada engravida? Caso essa seja a sua dúvida, ela poderá ser esclarecida agora.
A questão geral é que, sim, nem todas as...
Atriz Pornô 13 Atrizes pornô Famosas do mundoMuitas mulheres ganham a vida como ótimas atrizes do segmento de entretenimento adulto. Mas você sabe quais são as atrizes pornô famosas do mundo pornô?
A verdade é que a indústria...
Curiosidades Sexo anal sem tabu: já passou da hora!Já passou da hora de falar sobre sexo anal sem tabu. Isso porque, sim, ainda existem muitas pessoas que falam sobre o assunto como se ele fosse proibido, uma espécie de crime. Quando, na...
Curiosidades Lubrificante vaginal ideal: mitos e verdadesAlguma vez você já teve problemas com relação ao sexo por falta de lubrificante vaginal ideal? Pois, saiba que, isso é bem mais comum do que as pessoas pensam. Apesar de, hoje, já...