Se você está exausto de aplicativos como o Grindr e o Tinder, definitivamente temos uma lista com sites de encontros gay. Acima de tudo, esses sites vão te fazer sair da zona de conforto e conhecer pessoas diferentes, talvez até mais interessantes do que as que você tem visto por aí!
Nesse sentido, encontrar um par não é lá das tarefas mais fáceis. As pessoas são muito diferentes e, com o advento da internet, há pontos positivos e negativos para a paquera. Apesar de ser mais fácil conversar pelo computador, também é mais difícil criar laços.
Para sair um pouco dos aplicativos tradicionais, desde já, que tal experimentar alguma dessas quatro opções?
Primeiramente, o Gencontros foi o primeiro site de encontros gay feito exclusivamente para esse fim. Por ser tão específico, ele faz com que homens sintam-se mais confortáveis para trocar intimidades. Acima de tudo se você nunca se deu bem com o Grindr, é uma ótima opção! O site existe desde 2000 e ganhou um público seleto com o passar dos anos.
Com planos gratuitos ou pagos, bem como o site permite conhecer pessoas com diversos gostos e preferências. Em outras palavras, você escolhe pela foto e pelo perfil, e pode iniciar uma conversa com uma mensagem autoral ou uma das opções pré-definidas. Isso ajuda bastante os tímidos.
O Par Perfeito também é um antigo queridinho dos sites de encontros gay. Uma das maiores vantagens do Par Perfeito é a quantidade de usuários, nacionais e internacionais. Quer viver um romance além das fronteiras do Brasil? Este é o lugar ideal! O site está disponível para mais de 15 línguas.
Não recomendamos muito o Par Perfeito para quem está procurando sexo casual. A maioria dos usuários quer algo mais que isso. Inclusive, a proposta da plataforma é justamente esta: encontrar seu par perfeito para um relacionamento a longo prazo.
O site se orgulha de retirar do ar mais de 2 mil perfis por mês justamente por terem feito um casal encontrar seu par perfeito!
Quer explorar sites de encontros gay internacionais? O C-date é uma ótima pedida. Com origem alemã, seu foco é encontros casuais. Aberto tanto ao público heterossexual quanto homossexual, o C-Date é bastante diverso e, as pessoas, muito bonitas. Seguindo sua origem, é um site liberal que tem espaço para todos os gostos e fetiches.
Para usar o C-Date é preciso preencher um perfil com as suas informações básicas, adicionar fotos e então começar a procurar o seu date.
O nome desse sites de encontros gay já diz tudo, não é mesmo? O que há de mais diferente nesse site é que seu foco está em encontrar pessoas com fetiches compatíveis. São mais de oitocentos mil homens cadastrados no site, que podem ser tanto procurando algo casual como algo mais sério.
O cadastro é gratuito e você pode começar a usar imediatamente após concluir o seu perfil. Dentro do site, há a possiblidade de usar a webcam para conversar e também gravar vídeos para que outros homens assistam no seu perfil.
Qual desses sites de encontros gays é mais a sua cara? Não deixe de se aventurar!