Para muitos, a sexualidade feminina ainda é considerada um tabu. Mas, a verdade é que quanto mais se debate sobre sexualidade, mais descobertas é possível fazer sobre o que desperta prazer nas mulheres, levando-as ao que chamamos de squirting. Você sabe o que é squirting?
Também conhecida como ejaculação feminina, o squirting é uma reação que ocorre nas mulheres. E que até pouco tempo muitos pensavam só ser possível entre os homens.
Veja a seguir mais detalhes sobre o que é squirting, como ele acontece e fique por dentro de tudo sobre a famosa ejaculação feminina.
Squirting vem de “squirt” que em tradução livre significa “esguicho”. Esse é o termo que vem sendo usado para representar a ejaculação feminina pela vulva ou então pela vagina. E basicamente acontece quando a mulher atinge um nível altíssimo de prazer.
Para muitos, o conceito cria uma imagem sugestiva e confusa sobre o que é squirting. Principalmente porque o ato de ejacular aparentemente é uma habilidade exclusivamente masculina.
A ejaculação feminina é quando a uretra de uma mulher expele fluido durante o sexo. Pode acontecer quando uma mulher fica sexualmente excitada, mas não há necessariamente uma associação com o orgasmo.
Mas a ejaculação feminina existe e ao contrário do que muitos pensam, não é a mesma coisa da lubrificação. O Squirt não tem cheiro, nem cor e é liberado em forma de esguichos. Enquanto isso, a lubrificação é uma mistura de muco proveniente do útero e fluidos das glândulas de Bartholin e Skene.
O Squirt, ou ejaculação feminina acontece no auge do prazer. Basicamente esta reação está associada a liberação da tensão das demais sensações que acontecem durante a estimulação sexual. E pode ocorrer após o orgasmo, antes ou mesmo em conjunto.
A quantidade de líquido que se libera no Squirting pode variar de mulher para mulher. Em algumas pode sair apenas algumas gotas. Já em outras podem jorrar esguichos e mais esguichos de puro prazer.
Existem dois tipos diferentes de ejaculação feminina, por exemplo, temos:
Uma dúvida muito comum entre as mulheres é se qualquer mulher tem a capacidade de atingir o squirting.
A verdade é que não há uma resposta definitiva sobre essa questão. Em outras palavras, Teoricamente, todas as mulheres podem ejacular, mas nem todas conseguem experimentar da sensação.
Isso ocorre porque, da mesma forma que no orgasmo, a ejaculação feminina envolve outras questões que não somente a fisiológica. De psicológicas a emocionais, vários fatores influenciam as sensações durante o sexo. Isso sem contar que é necessário um grande nível de relaxamento e prazer no momento.
Cada pessoa é diferente e precisa ser estimulada de maneiras diferentes para alcançar seu prazer máximo. Ou seja, mesmo sendo possível para todas as mulheres alcançar ou não o squirting vai depender de muito mais.
Dessa forma, pensando em explorar essa possibilidade e fazer novas descobertas sexuais sobre seu corpo? Então confira abaixo algumas dicas que podem ajudar você a chegar ao squirting:
Portanto, agora que já sabe o que é squirting e como chegar lá, deixe a vergonha de lado, aplique as dicas acima e vivencie essa experiência!