A sua vagina cheira mal? Ou você já ouviu alguém que tinha essa queixa? Siba que, apesar de bem polêmico e até constrangedor, esse é um tema que precisa ser comentado, já que, é bem comum. Diversas mulheres ficam extremamente constrangidas com o cheiro de sua vagina e o quanto ele pode acabar trazendo alguns problemas. Em todos os sentidos, inclusive sexuais.
A questão é que, a vagina possui um cheiro natural. Então, não tem porque você ficar neurótica com relação a isso. Já que, sim, é normal que ela tenha cheiro. Inclusive, algumas pessoas fogem completamente do sexo oral, justamente por isso. Mas, não se preocupe. É super normal e os homens sabem disso. Agora, caso você realmente seja muito encanada com a questão, o melhor seria sempre tomar um banho, nem que seja bem rápido, antes do sexo oral. Isso com certeza te deixará bem mais tranquila.
Porém, outra coisa que você precisa pensar, inclusive para ficar mais tranquila, é que, os homens também passam por isso. Só quem já foi fazer um sexo oral em um homem que não tomava banho fazia algum tempo, sabe o que isso significa. Agora, caso isso realmente seja ao extremo e incomode muito, existe a possibilidade de utilizar sabonetes vaginais específicos, que amenizarão o cheiro. Muitas mulheres fazem uso deles em momentos específicos, que acabam tendo mais problemas com relação ao odor. Porque sim, alguns momentos parecem mais delicados que outros. Então, o problema da vagina cheira mal, tem sim solução.
Existem acessórios voltados para a questão da vagina cheira mal. Porém, mais uma vez é importante frisar que, se for possível um banho antes e um depois da relação sexual, tudo acaba sendo facilitado. E mais prazeroso.
Se a sua busca for por um sexo oral perfeito, chegou o momento de consegui-lo. Não deixe de descobrir os passos para que seja possível. Porque, com certeza isso tornará a sua relação sexual ainda mais quente e gostosa. Use e abuse desse momento e de tudo o que ele pode te proporcionar. Porque, não são poucas as coisas.
Para se ter uma ideia do quanto o assunto é amplo, existem mulheres, muitas, até, que nem chegam até o orgasmo. E o motivo é que não se entregam por inteiras por medo do odor. Dessa forma, não aproveitam as coisas intensamente sexualmente falando. O resultado? Nunca estão cem por cento satisfeitas na cama. Então, coloque em sua cabeça que já passou da hora de tirar esse tabu da cabeça. Ele é mais ou menos igual às mulheres que tem receio de suas celulites, estrias, com relação aos homens na hora H.
Não sei se alguma vez você já ouviu falar sobre isso, mas, quem enxerga essas coisas são as outras mulheres. Os homens gostam de mulher de verdade, com tudo que tem direito. Então, pare de paranoias com relação à vagina cheira mal ou qualquer outra questão e aproveite mais os momentos. O sexo é isso: a entrega de todas as partes.
Por Que Minha Vagina Cheira?
Seu cheiro natural faz parte de uma vagina saudável, funcional e autolimpante – uma coisa muito legal, se você nos perguntar! Mas às vezes sua vagina pode cheirar um pouco fora.
Aqui estão alguns possíveis culpados:
Hormônios – Ao longo do seu ciclo , as flutuações hormonais contribuem para variações no cheiro – diferentes secreções apenas têm um cheiro diferente.
Dieta – Sua vagina é você e você é o que você come. Os alimentos influenciam os níveis de pH em seu corpo e podem causar alterações em seu aroma característico.
Suor – Você provavelmente cheira um pouco estranho em todo o seu corpo depois da aula de spin, então por que sua vagina seria diferente? Certos shorts provavelmente estão restringindo o fluxo de ar, então tente usar roupas íntimas que absorvam a umidade e troque essas roupas suadas o mais rápido possível.
Sexo – Uma brincadeira no feno combina suor e várias secreções, então é totalmente normal cheirar diferente após o sexo. Apenas lembre-se de fazer xixi quando terminar para evitar infecções do trato urinário!
Infecção – Se você notar uma mudança repentina e drástica no odor vaginal acompanhada de coceira vaginal ou corrimento incomum , entre em contato com seu médico. Estes podem ser sintomas de vaginose bacteriana ou infecção por fungos .