Você já ouviu falar em Bondage? Muito apreciado por alguns e desconhecido por muitos, esta é uma técnica que tem como objetivo apimentar as relações. E se torna uma excelente alternativa para casais que deseja sair da rotina entre quatro paredes.
Essa opção pode ser extremamente prazerosa e trazer um sexo muito mais gostoso e excitante. Você já conhece a bondage? Sabe como funciona e os benefícios que as técnicas e práticas podem proporcionar no momento à dois?
Se não, continue sua leitura e veja agora, saiba mais sobre o que é e como utilizar dessa prática para apimentar suas relações. Confira!
A bondage é uma técnica de BDSM, ou seja, Bondagem, Dominação, Sadismo e Masoquismo. Basicamente ela considera a dominação sexual o ápice das relações sexuais.
Nessa prática, são usadas técnicas sensuais, acessórios e outros instrumentos para gerar uma situação de submissão e fantasias eróticas que podem ser postas em prática por ambos os parceiros, ficando a escolha quem dominará ou será dominado.
Os brinquedos e métodos podem ser vários, desde o uso de algemas, gravatas ou amarras, até instrumentos que levem ao ápice a submissão.
Para quem não tem nenhuma ideia de por onde começar muitas dúvidas devem estar surgindo. Mas a prática leva a perfeição e se deve ir com calma experimentando o que é legal para os dois na relação.
O limite é o casal quem dá, ou seja, é algo pré-estabelecido pelos dois, algo que concordem de tentar na hora H.
O primeiro nível do bondage, ao que se pode dizer, pode ser amarrar as mãos do parceiro ou ter suas mãos amarradas ou algemadas.
Essa opção pode ser o início para apimentar a relação e fazer o sexo ir além do comum e habitual, deixando-o com um ar mais intenso e profundo. Afinal, algo um pouco mais “forte” não faz mal a ninguém, principalmente com consentimento de ambos.
Crie um clima, realize suas fantasias e as do parceiro, busque uma esfera de prazer para ambos, disponha-se para isso, instiguem o desejo e se principalmente, se entreguem de verdade para o momento na cama.
Começar por ser difícil, mas separamos algumas dicas que podem ser úteis se você pretende experimentar essa técnica e apimentar sua relação:
O importante é começar, nem que seja aos poucos. Então ouse, converse com seu parceiro e aproveitem o que a bondage pode oferecer!