Qual a sua experiência com uma boneca sexual? Algumas pessoas só ouviram falar da sua existência, outras já conhecem todos os tipos, modelos, tamanhos e cores.
A boneca sexual é conhecida de muitos filmes, sejam os pornôs ou não, traz uma imagem feminina e que pode ser utilizada para os momentos mais solitários em que o homem deseja ter prazer.
Essas bonecas são muito utilizadas e com o avanço da tecnologia, a cada novo modelo elas se parecem ainda mais reais, deixando para trás os modelos antigos e que se assemelhavam muito pouco com uma mulher humana.
Conheça aqui a boneca sexual com 99% de precisão física.
De acordo com a empresa DS Doll foi possível produzir uma boneca com 99% de precisão física.
A empresa foi capaz de unir a robótica, tecnologia e precisão, para criar um protótipo quase que perfeito.
A empresa utilizou equipamentos de ponta para criar a boneca da série “clone”. Para isso, a empresa utilizou scanners 3D para reproduzir até mesmo as sensações do corpo como, por exemplo, arrepios, veias crescentes e inclusive, mãos e até mesmo cabelo humano implantado.
Essa é realmente uma cópia praticamente perfeita do corpo humano feminino.
As bonecas sexuais estão cada vez mais realistas e perfeccionistas, o que aumenta a procura a cada dia.
Um dos objetivos da empresa além de fazer uma boneca perfeita é fazer com que, cada pessoa possa ter acesso a uma boneca como essa.
Uma boneca sexual como essa, pode ser capaz de custar 20 mil reais. Conta com estruturas de silicone e cera para imitar a pele humana.
O mercado de bonecas sexuais está em ascensão e pensando principalmente na quantidade de pessoas que podem se interessar por esse produto,
A boneca sexual com seu realismo e perfeccionismo, é uma oportunidade para conversar inclusive, sobre o quão uma pessoa é capaz de investir para ter prazer a qualquer custo e principalmente, de forma solitária.
Sabemos que após o período de pandemia, as pessoas passaram muito tempo isoladas e isso afetou e muito os relacionamentos, fazendo com que as pessoas busquem diferentes formas de viverem sozinhas.
As pessoas acabaram se acostumando com diferentes formas de satisfazer seus prazeres e necessidades.
Para alguns especialistas e estudiosos, acredita-se que o ser humano consegue se contentar com o pouco.
Preferem bonecas e manequins sexuais, ao invés de ter o desejo de um relacionamento real.
Por melhor, mais tecnológico e real que possa parecer nada supera o bom e velho calor humano.
Mas para aqueles que preferem o aconchego de uma boneca sexual, o mercado está em expansão e a cada dia surgem novos modelos para essa clientela.