Quando o assunto envolve uma cam girl…. Muitas histórias são contadas. Isso porque, elas passam por diversas situações. Algumas bem engraçadas. Por vezes agradáveis. Outras, não. Mas, o mais importante é compreender que, na verdade, essa é uma profissão assim como diversas outras. E, por esse motivo, deve ser respeitada.
A maioria das mulheres que começa no trabalho, diz que iniciou sem muitas pretensões, uma vez que, apenas tinham algumas dívidas e queriam quitá-las. Porém, como acabaram ganhando bem mais do que imaginavam, decidiram que, sim, era a hora de continuar no trabalho.
Sem contar que, diferente da garota de programa, a cam girl só precisa aparecer. Não faz o ato em si, não encosta. Então, é tranquilo, para, ficar em sua casa, no seu quarto, em frente ao computador, apenas sendo paga para fazer as pessoas felizes.
Outro ponto bem interessante é que o ganho é de acordo com o trabalho realizado. Quem deseja ganhar mais, deve trabalhar mais. E assim por diante. Com relação ao trabalho, outro ponto a ser considerado é que de acordo com os clientes, as coisas variam muito. Aos poucos, a cam girl vai conhecendo cada um deles, vendo o que o satisfaz e quanto ele está disposto a pagar por aquilo. É como se fosse uma cartela de clientes que fosse sendo criada aos poucos.
Em meio a isso, outro tema bem interessante que também pode ser citado é o orgasmo. Caso queira acompanhar mais sobre ele, encontra-se disponível.
E quando alguém chega para a cam girl e pergunta se ela gostaria de ter o seu cu mijado e ainda rasgado? Parece que tudo teria que ter um limite, mas, como se pode observar, nem sempre isso ocorre. Porém, como é algo muito mais fictício, para a pessoa apenas imaginar, não há meio que um motivo para se negar nenhuma situação. O melhor é dizer que adoraria aquilo e pronto. Não há porque discutir sobre algo que na verdade. Pois, não será colocado em prática.
Outras perguntas muito comuns envolvem, por exemplo, se a pessoa consegue e gosta de chupar os dedos do pé. Ou se gosta de um pau negro, por exemplo. Grande. Ou pequeno. E assim por diante. Muitas vezes elas já até sabem perguntas bem comuns que são feitas e só vão dando respostas prontas.
Por incrível que pareça, até coisas como colocar roupa. Como com capuz, blusa. E a cam girl já sabe que… O trabalho só depende dela. E do quanto estiver disposta a cumprir cada uma… O que for pedido. Por isso, é interessante compreender que, a profissão por muitas vezes tem sim diversos desafios. Mas, que, caso elas não curtam ou fuja do combinado, ou elas cobram a mais, ou desistem. Simples assim. Não é o fim do mundo. Nem agora, nem nunca será. Afinal, a cam girl não está com a pessoa, então, é mais fácil.