Toda pessoa sabe o quão chato o preconceito pode parecer, e acredite, é ainda pior. Principalmente, quando se ouve a mesma coisa de diferentes formas e para dividir com você, hoje vamos falar sobre algumas coisas que os gays não suportam mais ouvir.
Compartilha das mesmas situações ou ainda tem outras frases, que você já não suporta mais? Compartilha com a gente também.
Em disparado essa é uma das perguntas mais comuns que são feitas para um casal de gays.
Sinceramente é difícil entender qual a necessidade ou ainda, qual a diferença que irá fazer para a pessoa saber qual o lado feminino ou masculino de um relacionamento gay.
É quase como se precisasse preencher algum “buraco” que fica no relacionamento. Mas nada pior do que isso é quando as pessoas ficam medindo o casal para tentar descobrir quem é que assume uma e outra posição.
Se essa é uma pergunta que você também recebe, então parabéns você está no mesmo grupo de pessoas que estão cansadas de receber essa pergunta.
Na verdade, não existe uma única forma que seja a correta de saber se o outro é gay.
Em alguns casos basta perguntar e pronto, você já consegue descobrir.
Mas em outros é preciso analisar as dicas e trejeitos que a pessoa apresenta e ficar atento, para descobrir se come da mesma fruta que você ou não.
Para muitos homens gays essa é uma das piores frases que se pode ouvir.
Afinal, de contas escolher ser gay, não é uma escolha infortuna ou ainda, algo que aconteceu pela falta de disponibilidade de mulheres no mundo ou mesmo, por conta de uma desilusão amorosa
Na verdade é justamente o contrato, se assumir gay é uma forma de viver livre, sem se ater a padrões historicamente pré-determinados, é poder ser livre para amar da forma e quando desejar ao invés de ficar preso em um relacionamento antigo e retrógrado.
Mas sabemos muito bem que essa frase esconde na verdade, uma homofobia gigante e por isso, não poderia faltar na nossa lista de coisas que os gays não aguentam mais ouvir.
Especialmente há alguns anos em que não existia tantas opções sexuais, mas sim, um grande boom da libertação sexual, essa era uma das frases mais ouvidas, mas existem pessoas que até hoje falam isso.
Desculpa informar querida, mas isso não é moda e não vai passar.
Não vai passar por que na verdade é uma opção de vida. Não se trata apenas de com quem você transa ou como, mas sim, das diferentes formas com que você lida com a vida, as pessoas com quem se relaciona e ainda, seus gostos e preferências.
Pode ser que algumas pessoas voltem atrás, mas quem está determinado a seguir dessa forma, dificilmente irá ” mudar de ideia” ou ” receber a cura gay”.
Inclusive, existem muitos casais gays que já está há mais de uma década juntos e por tanto, não meu não, não é uma moda apenas.