Você sabe o que é o orgasmo? Conhece algumas curiosidades orgasmo? Pois, saiba que, chegou o momento que você poderá conhecer mais sobre o assunto.
Para quem não sabe, o orgasmo é considerado o momento em que a excitação realmente ocorre. É aquela sensação de prazer enorme que se tem. Muitas pessoas afirmam que não conseguem ter essa sensação, mas, a verdade é que, se isso ocorrer, elas devem procurar ajuda. Já que, o tema faz completa diferença na vida das pessoas. Mais do que elas podem imaginar, inclusive. Outro ponto importante e que precisa ser citado é de que, sim, as teorias com relação ao tema mudaram bastante de uns tempos para cá.
Um exemplo com relação ao orgasmo curiosidades é o fato de hoje, se falar muito sobre orgasmo feminino. Questão que antes não era nem citada. Então, se você possui interesse ou curiosidade sobre o tema, está no lugar certo.
Muita gente não sabe, mas, a verdade é que, o orgasmo pode trazer diversos benefícios para o corpo e para saúde. Isso por conta dos hormônios que o envolvem. Todas as pessoas, independente do sexo, podem e devem ter orgasmos. E se beneficiar do que eles podem proporcionar. O orgasmo pode ainda, ter definições diferentes dependendo da pessoa. Cada uma o entende de uma forma.
Inclusive, se a sua ideia for se aprofundar no assunto e você desejar saber mais sobre lubrificante vaginal, também pode agora.
Com relação aos tipos de orgasmo dentro do tema, alguns deles envolvem ele ser chamado de excitação, de platô, de resolução e até de o seu nome mesmo. Um dos modelos mais conhecidos de orgasmo se chama Kaplan. Ele envolve desejar a outra pessoa. Querer tanto ela que o resultado é se chegar ao orgasmo.
Para se ter uma ideia dos benefícios do orgasmo, em um estudo, foi descoberto que homens que tinham orgasmos com mais frequência, tinham menos risco de morte dos que tinham com mais. Há quem afirme, inclusive, que até o câncer de próstata pode ser reduzido cado a ejaculação ocorra com mais frequência.
No quesito curiosidades orgasmo, ainda sobre os tipos existentes, existem os múltiplos, a mistura de orgasmos. os de relaxamento, de tensão, pressão, de fantasia, do ponto G. São várias as possibilidades.
Caso a sua relação com relação a isso seja: e agora, não tenho orgasmos… O melhor a se fazer é procurar ajuda médica. Nada de comparar seu caso com o de alguém porque cada pessoa/corpo precisa ser única(o). Mas, não tê-lo, não é normal. Com relação a isso, há inclusive uma forma de chamar esse “problema”, como distúrbio. E ele pode ser tanto feminino, como masculino. Conversar com a pessoa com que se relaciona também é excelente. Uma vez que isso fará com que ela entenda o que vem acontecendo e como pode te ajudar. Porque, sim, ela pode começar a fazer umas estimulações diferentes e assim, conseguir que os seus resultados alcançados sejam bem melhores do que o esperado.