Alguma vez você já ouviu falar sobre o termo edging? Com certeza, muitas pessoas responderão que não. Para quem não sabe, esse é o nome dado à prática de se relacionar sexualmente falando, mas, parar antes do orgasmo se tornar possível. Então, o sexo recomeça e vai até o orgasmo quase ocorrer. E por aí vai.
Há quem goste da ideia pelo fato de acreditar que isso faz com que as relações sexuais aumentem no sentido de tempo. Mas, não é uma regra para todos. Existem pessoas que costumam colocar em prática o edging e depois acabam tendo problemas sexuais. Então, chegou o momento de explorar mais o assunto e descobrir detalhes sobre ele.
Uma dica é ler mais, conhecer mais sobre sexo a três. Também é uma opção e tanto para quem gosta de se divertir.
Agora, voltando ao edging, como já citado, ele quer dizer conseguir parar um pouquinho antes de chegar ao orgasmo propriamente dito. Ou seja: ele acaba estendendo o prazer sexual. Muitas vezes intensificando a experiência do casal.
E por falar em casal, agora um detalhe importante: quem é solteiro e não se relaciona com ninguém no momento, pode colocar em prática o edging sozinho(a) também. Se estimule até quase chegar lá, dê uma relaxada, recomece.
Assim, poderá desfrutar dessa técnica tão conhecida e que dá tanto o que falar. Porque, sim , é uma opção e tanto em muitos sentidos.
Quanto aos benefícios relacionados ao edging, foi comprovado através de pesquisas que, com a sua prática, é mais fácil que se chegue realmente ao orgasmo. Assim como, já foi citado, o fato de possibilitar o aumento da duração do sexo. Porém, ele também pode levar às bolas azuis. Que nada mais é do que o acúmulo de sangue nos testículos. Essas bolas podem acabar causando dor e muita incomodação. Porém, não é nada que prejudica a saúde. Com o tempo, passa.
Com relação a sua segurança, costuma ser bem seguro. Muitos casais optam pela prática inclusive no sentido de melhorar os seus relacionamentos. Mas, o ideal é fazer a experiência e verificar se as pessoas envolvidas gostam da questão e o quanto gostam. Mais do que isso: perceber o quanto de benefícios a prática tem trazido para o casal ou para a pessoa.
Quando o assunto é sexo, é importante ter em mente que analisar as situações é fundamental. Ver o que vem funcionando, o que não dá certo, como aprimorar. E assim por diante. Afinal, nada como ter um diálogo aberto sobre sexo e se beneficiar disso. Portanto, não abra mão de pelo menos conhecer edging. Com certeza não se arrependerá com relação a isso. Afinal, é visível os benefícios que práticas como essa podem trazer. Ainda mais se ocorrerem de vez em quando e não forem tão frequentes assim. Experimente.