Atualmente, para engrossar o pênis existem técnicas cirúrgicas.
Por sua vez, elas vêm sendo desenvolvidas em todo o mundo.
Contudo, prometem que causarão real aumento e espessamento dos órgãos genitais, mas é preciso dizer que são orientadas pelas associações médicas que atuam de acordo com as necessidades funcionais.
Sendo assim, uma das formas de aumentar o tamanho do pênis é a faloplastia, que é um procedimento de aumento do pênis com o objetivo de otimizar o tamanho com materiais biocompatíveis, mas ainda considerado como cirurgia.
Esse procedimento pode ser feito com lipoenxertia, com ácido hialurônico e alguns outros produtos com propriedades especiais, que podem ser temporárias ou permanentes.
Essa preocupação excessiva para engrossas pênis é reflexo da ideia que fomenta que o pênis, de alguma forma, representa o homem inteiro e sua masculinidade.
Sendo assim, em outras palavras, a crença criada na imaginação de que ter um membro maior tornará o homem mais malvado, ou até mesmo, que transe melhor.
Contudo, o grande problema é que essa preocupação avassaladora tem impacto na autoestima do homem e, portanto, na vida sexual do homem.
Ou seja, é um sofrimento desnecessário, e parece ser mais um problema masculino do que feminino.
Claro, há mulheres que preferem um pênis maior ou mais grosso, mas em geral, os homens se preocupam mais com esse assunto do que eles mesmos. Muito mais importante do que o tamanho do pênis é o que você faz com ele durante o sexo.
Embora as técnicas de aumento do pênis sejam amplamente estudadas e praticadas, muitas vezes não são recomendadas pelos urologistas porque não possuem evidências científicas e podem até levar a consequências para os seres humanos. problemas de ereção.
As técnicas comumente utilizadas para o aumento do pênis são:
O exercício ou técnica de Jelqing é considerado uma forma natural de aumentar o pênis, pois não tem contra-indicações ou custo envolvido e, com base no fato, aumenta a circulação sanguínea no genitais, pode alongar e engrossar o pênis.
Os dispositivos de extensão são geralmente fixados na base da glande do pênis. Por fim, destinam-se a aplicar pressão ao eixo do pênis para ajudá-lo a alongar.
Acredita-se que o uso contínuo desse tipo de dispositivo tem o potencial de promover o aumento do pênis durante uma ereção.
Existem agora algumas pílulas e cremes que dizem conter vitaminas e hormônios. Consequentemente, que ajudam a aumentar o tamanho do pênis.
Contudo, porque aumentam o volume de sangue no pênis e promovem uma ereção mais longa.
A ideia de usar um anel no pênis é porque a quantidade de sangue na haste do pênis aumenta durante uma ereção. Ou seja, o que pode causar um efeito de realce temporário.
Uma maneira de engrossar o pênis é usar gel. Atualmente é o tratamento mais utilizado fora do Brasil, e um dos mais conhecidos é o Cavalo Gel. Recentemente, tornou-se muito popular no Brasil devido à facilidade de uso e confiabilidade oferecida pelo fabricante.
Por fim, o produto tem garantia de 30 dias. Gel de aumento gradual do pénis para todos os tipos de pénis, resultados rápidos e naturais.