Alguma vez você já usou lubrificante ou pensou em fazer uso do produto? Pois saiba que, essa é uma excelente forma de dar aquela apimentada na relação. Ainda mais que, atualmente, existem muitos tipos, tamanhos, possibilidades de lubrificantes. Inclusive no sentido de eles serem encontrados em muitos lugares.
Antes, a compra do produto era meio que restrita a espaços voltados para a venda de produtos eróticos. Hoje, a internet facilitou muito nesse sentido. Assim, caso nunca tenha usado, a dica é começar a explorar essa opção. E assim, dar aquela apimentada em suas atividades sexuais.
A primeira coisa que as pessoas precisam entender é que todas podem fazer uso do lubrificante. Não tem essa de que um não pode porque se usar isso ou aquilo. Não importa a idade, o sexo, o que gosta mais ou menos.
Pelo menos uma vez na vida todo mundo deveria usar um lubrificante de qualidade e ver a diferença que isso faz na hora de sentir prazer.
Há, por exemplo, quem adore fazer o seu uso durante a masturbação. Outros preferem fazer o uso em partes do corpo específica, que sentem mais prazer. Não existem regras. Aliás, existe uma: se divertir, aproveitar.
Quer outra dica para dar aquela apimentada na relação, além de usar o lubrificante? Saiba mais sobre o anel peniano: como usar e para que serve.
A opção é excelente para dar aquela diferenciada no sexo.
Como já foi dito, existem vários tipos de lubrificantes: à base de silicone, óleo, água. Cada pessoa precisa descobrir qual é o adequado a ela. E ao parceiro, se for o caso.
Sobre mitos e verdades relacionados ao tema, muita gente acha que o lubrificante só é possível de utilização quando se está achando o sexo seco. Mas, não é bem assim. Ele gera sensações diferentes, então, a qualquer momento pode ser usado. Até para aquecer ou resfriar algum momento.
Para quem não sabe, é ainda ótima opção no sentido de fazer com que a ejaculação retarde. Porém, é claro que para a secura vaginal, também é ideal. Agora, se a sua dúvida é sobre mitos e verdades sobre o lubrificante no sexo anal, sim, o lubrificante é excelente nesse sentido.
O mesmo ajuda nas preliminares e até pode tornar o sexo mais seguro, já que, como ele acaba reduzindo o atrito, faz com que as chances de ferimentos diminuam. Não é perfeito?