Está pensando em como fazer sexo anal sem dor? Pois saiba que, agora você descobrirá como isso é possível. Mas, o primeiro ponto é que, caso nunca tenha tentado, pare de ouvir as outras pessoas falando mal. Cada corpo é único e só você, praticando, saberá o quanto aquilo pode ou não te machucar.
Há ainda quem assista a muitos filmes pornôs e acredite que é como nos filmes. Mas, calma, é bem mais tranquilo do que lá. Até pelo fato de que as posições feitas acabam sendo muito mais tranquilas.
Existem algumas razões para os homens gostarem de Sexo anal. Primeiro, o ânus é menos flexível e muito mais apertado do que a vagina, tornando-o extremamente prazeroso para o doador. Em segundo lugar, mesmo que o anal esteja se tornando cada vez mais popular, ter relações anais ainda é visto como um tabu. Então, na verdade, começar a fazer isso é muito emocionante.
O ânus não é como a vagina; não produz sua própria lubrificação natural e não “afrouxa” e não se ajusta durante a penetração. Se você abordar o sexo anal da mesma maneira que aborda o sexo vaginal, provavelmente será doloroso.
Seu objetivo é ter satisfação sexual? Agora você conseguirá!
Mas, vamos ao assunto: sexo anal sem dor… Você precisa entender uma coisa. Que só existe alguém que possa fazer com que você não sinta dor e essa pessoa é você mesmo. Isso porque, tudo influenciar para que ela ocorra ou não. O nervosismo, por exemplo, faz toda diferença. Quando a pessoa consegue relaxar, tudo muda, fica mais leve. Se não consegue, as chances de sentir dor aumentam bastante.
E, atenção: digamos que você tenha um(a) parceiro(a) e pense em fazer sexo anal, mas, tenha muito receio ainda. A dica é usar um brinquedo inicialmente e fazer a prática sozinha(o). Assim, você experimenta as sensações, com um brinquedinho e vai descobrindo tudo que elas podem te proporcionar.
Outra questão fundamental é conversar com a pessoa com que se relaciona sobre isso. É fundamental. Saber o que ela pensa, quais são as suas expectativas.
Atualmente, no mundo sexual, existem lubrificantes bem específicos. Inclusive para sexo anal. Fazer uso deles será excelente para a sua experiência. Isso porque, deixará tudo mais fácil, livre. E permitirá que o relaxamento seja realmente possível. Caso vocês não se entendam no começo, as coisas não funcionem, não é a hora de desistir.
Para que o sexo anal sem dor seja possível se precisa de paciência. Por isso, com certeza ele não é indicado para os momentos que você está com pressa. O sexo anal é muito mais tranquilo quando são feitas preliminares, por exemplo. Ele também se torna bem interessante quando uma das pessoas, mesmo sem ser combinado, acaba dominando a situação. Que tal ler alguns contos eróticos que envolvem situações de sexo anal e deixar a imaginação aflorar… Ou assistir a xvideos de sexo anal.
Quer ver outra dica de ouro, principalmente para quem gosta de relaxar? Aquela massagem. Ela desestressa facilmente qualquer tensão do momento. Agora, preste atenção em uma coisa: tente não tornar a experiência comum. Ou então, perderá a graça. O sexo anal é tão desejado por ser algo mais difícil de conseguir. Deixe-o para ocasiões especiais. Isso fará com que seja sempre muito interessante conseguir chegar a essa “barreira”. Como se fosse uma conquista.
E quem não gosta daqueles joguinhos em que algo tenta ser alcançado, não é mesmo? Depois, é só aproveitar o momento. Fazer com que seja realmente incrível. Porque com certeza será. E sim, sexo anal sem dor é possível. Inclusive, mais fácil do que se pode imaginar.
O sexo anal pode ser desconfortável por várias razões. A velocidade de inserção, o tipo de lubrificante e a falta de comunicação entre você e seu(s) parceiro(s) podem contribuir para tornar o sexo anal quase impenetrável. Quando você explora as possibilidades do sexo anal pela primeira vez, pode sentir aperto ou até dor.
Você pode brincar consigo mesmo, esfregando suavemente sua área anal com um dedo ou dois para ver se gosta da sensação. Quando estiver pronto para entrar, você pode procurar um brinquedo. Aqui estão algumas dicas de Rosario sobre o que procurar em um brinquedo para iniciantes. O brinquedo deve ser:
Nota: Use apenas brinquedos destinados ao sexo anal, sem comida ou outros itens aleatórios.
Em conclusão, se tivéssemos que dar um último conselho, seria este: relaxe e tente se divertir. Anal pela primeira vez pode ser avassalador e assustador, mas também pode abrir um mundo inteiro de prazer para você.
Ah, e não se esqueça da camisinha e do lubrificante!
O sexo anal pode ser desfrutado em diversas posições, mas há algumas que se destacam na hora de evitar a dor anal: em cima e de conchinha. Estar em cima permite que a pessoa que segura o pênis controle a profundidade e a velocidade da penetração. Se houver algum sinal de desconforto, você está no controle completo e pode se conter até sentir-se bem.
Uma nota final: essas sugestões oferecem um ideal, mas devemos lembrar que cada corpo é diferente. Dedos cruzados, essas ideias ajudarão você a se divertir anal sem dor, mas se outras coisas melhorarem, compartilhe!