O fetiche é um recurso que ajuda apimentar as relações, proporciona maior prazer e garante doses extras de tesão nos momentos de intimidade. De swing à voyeurismo, ménage a orgia, ou BDSM, há diversos tipos de fetiche que existem para conhecer e explorar.
E para ajudar você a ingressar nesse universo, conhecendo novos fetiches e incrementando os que já conhece, separamos nesse artigo os 10 tipos dos fetiches mais praticados e seus detalhes. Continue lendo e confira!
Um dos mais famosos tipos de fetiche, o ménage ou threesome é o sexo entre 3 pessoas. E pode variar podendo feito entre 2 mulheres e 1 homem ou 2 homens e 1 mulher.
Mas, seja qual for a composição, este é um dos fetiches que mais alimenta a imaginação e desejo dos homens. E talvez um dos maiores tabus entre as mulheres.
Contudo, mesmo o ménage ou threesome tradicional ser de 2 homens e 1 mulher ou ao contrário, o fetiche varia de acordo com a opção sexual e vontade dos envolvidos.
A orgia é outro tipo de fetiche bem conhecidos. Para o sexo ser considerado uma orgia ou suruba é preciso que haja 4 ou mais pessoas no ato, ou seja, um sexo grupal.
Se você deseja vivenciar esta experiência, então a dica é procurar casas de swing. Você também pode conversar com seu grupo de amigos ou mesmo procurar por grupos de suruba e pedir para participar.
O swing é outro fetiche bastante praticado, embora não muito falado abertamente. Swing nada mais é que a troca de casais no sexo e depende exclusivamente de boa comunicação, confiança e intimidade do casal que pratica.
Há o soft swing, um nível mais leve em que a prática não necessita do sexo propriamente dito deixando a penetração de lado. Já o hard swing envolve tudo.
A Bondage é um sexo em que o foco é amarrar ou imobilizar a pessoa de várias formas possíveis com o uso de acessórios como cordas, algemas, etc.
Uma opção de bondage é o Shibari que consiste em uma bondage no estilo oriental em que se amarra a pessoa com uma série de nós em cordas.
O Sadomasoquismo ficou mais famoso com o filme 50 Tons de Cinza, mas a prática é popular há muito tempo. Envolve violência física ou verbal durante o sexo, ou seja, é para quem gosta de “sofrer”.
Existe o sadomasoquismo físico que envolve tapas, mordidas, arranhões e o sadomasoquismo verbal com xingamentos.
O BDSM é a junção de alguns fetiches, o Bondage, a Disciplina, o Sadomasoquismo e o Masoquismo.
O Voyeurismo é o ato de observar as pessoas em ato sexual ou situações íntimas com ou sem a permissão alheia, tal como observar a vizinha pegando um bronze ou mesmo o casal transando no prédio ao lado.
A excitação do Voyeurismo vem justamente do risco em ser descoberto!
O Cuckold é um tipo de fetiche diferente em que o prazer está em ver a parceira traindo, normalmente é feito com desconhecidos em locais diferentes e o parceiro inclusive, pode sentir prazer em ouvir sobre uma traição, apenas.
Talvez esse seja um fetiche de muitos e até então não conhecessem o nome, mas ele existe e é mais comum do que aparenta.
O sexo em local público é um fetiche de interesse de muitas pessoas, além disso, as opções são variadas, como mar, carro, elevador, cachoeira, escada do prédio, cinema, avião, entre outras opções.
O Dirty Talk é um dos tipos de fetiche que envolve uma boa conversa, ou então um papo picante que visa esquentar o clima. Pode parecer um fetiche estranho, mas é muito bem vindo nas preliminares.
Nele é possível pensar em sussurros sem-vergonhas, bem como frases picantes, mensagens de texto safadas e muito mais.
Há vários outros tipos de fetiche que poderiam ser comentados como a Interpretação de Personagens, a Inversão de Papeis, o Exibicionismo e muitos outros, afinal, esse é um mundo que tem muito a ser explorado!