Alguma vez você já usou lubrificante vaginal? Faz ideia dos benefícios que o produto pode trazer? Pois, saiba que, são muitos. Isso porque, apesar de o casal muitas vezes se empolgar quando o assunto é o sexo, às vezes, a falta de lubrificação pode acabar prejudicando o resultado. Assim, com uma vagina lubrificada, as coisas mudam.
Já pensou acabar machucando a vagina? Ou ainda, danificá-la? Não é algo que traz boas consequências. Pode fazer, por exemplo, com que se fique sem transar por um tempo.
Com relação aos motivos que fazem com a vagina não esteja lubrificada, estes podem ser muitos. O estresse, a menopausa, uso de anticoncepcionais e corrimentos vaginais são apenas alguns exemplos. Então, nesses e em muitos outros casos, o lubrificane vaginal é a solução.
Ele permite, inclusive, que se aumente o prazer. O mesmo faz ainda com que a vagina fique macia e as coisas fluam quando o assunto é o sexo. Isso porque, um de seus benefícios é fazer a redução dos atritos que ocorrem em meio à penetração.
O lubrificante vaginal pode ser comprado tanto presencialmente, em farmácias, por exemplo, como no meio virtual. Já quem prefira comprar no on-line por ter vergonha. Mas, não há porque ter. Já que, é algo extremamente normal.
Agora, que tal ler e saber mais sobre o pompoarismo?
Ainda com relação ao lubrificante vaginal, para quem possui dúvidas, qualquer pessoa, independente do corpo, pode utilizá-lo. Isso porque, muitas pessoas acham que é por tamanho ou estilo da vagina. Mas, é um produto geral, que se compra e todos podem usar. Inclusive, indefere se seu corpo já produz ou não lubrificação. Ele é um plus, um a mais. Sempre faça uso dele antes das relações sexuais e poderá contar com todos os benefícios.
É sempre importante analisar as indicações. Por exemplo: ele não é indicado para quem futa e está amamentando. Há ainda outras especificações. Por isso, sobre o lubrificante vaginal, é preciso que cada caso seja analisado individualmente. Para algumas pessoas alguns podem ser melhores, para outras, outros. Isso também varia. E, sim, existem diversos tipos, atendendo a todas as necessidades. Tem à base de água, que são os mais comuns. Fáceis de encontrar e de usar. À base de silicone sendo bem seguro na hora H com relação ao preservativo. À base de óleo, que são seguros e baratos, com fácil acesso.
As opções não param por aí. O melhor é que cada pessoa pense na sua necessidade e com base nela, faça a sua escolha de lubrificante vaginal. Assim, as pessoas terão as suas necessidades supridas e farão uso do acessório da melhor forma possível. Inclusive com relação ao sexo anal, o lubrificante também pode ser um grande aliado. Ele permite que as coisas aconteçam de forma muito mais tranquila, sem maiores problemas. O importante é sempre ter em mente que, a relação sexual pode ser quente, mas não precisa trazer dor. Incomodar. E com a lubrificação isso é bem mais fácil.